domingo, 16 de maio de 2010

Te amo


Eu te amo na essencia que é amar e no todo que é sofrer. Te amo nas mais complexas angutias e nas mais excêntricas felicidades. Te amo no titubear do tempo e nos relâmpagos momentos. Te amo nas mais densas lágrimas e nos mais simples sorrisos. Te amo nas mais infindáveis convicões e nas mais insanas dúvidas. Te amo nas brigas e nas reconciliações. Te amo nas mentiras e nas verdades. Te amo nos mais diversos gestos e nas mais autênticas palavras. Te amo nas mais furtivas lembranças e nas mais intensas espectativas. Te amo nos mais enfatizados sonhos e nos meros desejos. Te amo no desleixar do sentido e no apego á própria sorte. Te amo no abandono da razão e na inexistênciai de um porquê. Te amo na presença de se ter e na falta do poder. Te amo no pouco que se tem e no excesso que se ganha. Apenas te amo ... na presença ou na falta, eu te amo. Te amo por que é incabivel deixar de te amar. Pois eu não só te amo nas memórias do ontem, nas perdas do hoje e nas esperanças do amanhã, como te amo no agora, pois se eu deixar pra depois talvez não haja mais tempo pra te amar. E tempo é do que eu mais preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário