quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudade de mim

Sou extremamente estranha, ás vezes prefiro ficar só, e não falo com ninguém. Ás vezes converso com qualquer pessoa, durante horas. Ás vezes fico exageradamente feliz ou triste, do nada. Ás vezes, escuto uma música muitas vezes e não enjôo dela, é que as músicas que eu escuto parecem ser um pedaço de mim, da minha vida. Guardo aprendizados nelas. Ás vezes falo coisas que não devia ter dito e deixo de falar coisas que realmente importavam. Ás vezes eu machuco as pessoas, mas também há vezes que são elas que me deixam em pedaços, mas não me perco. Junto todos os pedaços, colo e guardo. Ás vezes eu não peço desculpa, elas também não. Ás vezes me arrependo de tudo, e ás vezes, quero voltar atrás. Decepciono-me. E na maioria das vezes, esqueço o que aprendi com meus erros. Sinto-me melhor agora, mesmo sendo assim, ás vezes tão estranha. Esqueço de mim. Mas ultimamente, tenho marcado um encontro comigo. Fazia tempo que não me olhava de perto. Não posso me atrasar. É que de repente bateu uma saudade de tudo, das pessoas que passaram pela minha vida, dos velhos amigos, das paixões, da minha infância. Me lembro bem do tempo que eu só tinha coisas boas pra pensar. Nada de falsidades, decepções, preocupações... E ali eu era feliz. Ali aprendi a ser feliz, e só por curiosidade, decidi ser feliz sempre. E sou, mesmo quando não percebo. Não sinto saudade de ser feliz, tenho saudade de quem eu sou quando admito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário