domingo, 26 de fevereiro de 2012

Autodefesa

Estou em construção, desculpe a bagunça. Desculpa a falta de paciência, desculpa o mau jeito. Eu peço desculpa por sentir medo, porque não estou pronta. Desculpa qualquer coisa. Desculpa meu afastamento inesperado. Desculpa meu silêncio. Desculpa minha falta de interesse. Não me justifico. Não me entendo, meu bem. É complicado. É que eu sou louca por você e constantemente sinto sua falta. Mas, sou egoísta também. Quero conquistar o que ainda não tenho. Fazer com que se torne meu. E o que não é meu, eu prefiro assim, longe, pra não querer mais. Porque estou cansada de entregar tanta alma de bandeja pra gente que não sabe o que quer, ou não sabe querer. Cansada de medos, sentimentos e desejos que sempre me levaram do nada á lugar nenhum. Cansada de gente que não se importa. Cansada de gente covarde. Por isso, hoje, só quero o que é meu. O que me faz feliz. O que me completa. Não é opção, é autodefesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário