terça-feira, 25 de agosto de 2009


Sim, eu sou feliz. Mas, sou tão realista aponto de saber que eu sou feliz superficialmente. Porque os seres humanos que passam na minha vida, parecem que não tem um pingo de coração aponto, de machucar o coração dos outros. Se você não quer machucar o coração de outra pessoa, não iluda ela. Porque hoje você ama, adora e não vive sem, e amanhã ... ele pode estar com outra e quando você descobre tudo se desmorona. Todo futuro prometido, acaba. Você perde seu chão e não sabe mais o que fazer. E você fica com outros para esquecer mais nunca é a mesma coisa, porque toda vez que você vê-lo o seu coração dispara você perde a fala quando ele esta perto, e você não consegue negar um beijo. É, eu admito eu não aguento mais olhar pra você e saber que você não é meu, mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo. E agora no vai e vem da vida, eu percebo que amores são passageiros, e que na vida tudo passa. Minha situação é tão complicada, é tão superficial, relacionamento sem amor, vida sem vida. Eu sei que, meu coração precisa do seu amor pra viver e a minha boca precisa dos teus beijos pra sentir prazer. O meu corpo pede a seu corpo que me dê calor, só você me faz ser o que eu sou.
Eu já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mais depois de você, os outros são os outros, ninguem pode acreditar na gente separado, eu tenho mil amigos, mas você foi o melhor amor. A minha vida continua, mas exeto que eu serei a sempre sua, quem pode me entender? Depois de você os outros, são os outros e só ...

Um comentário:

  1. Só não esqueça de que sempre vai ter um ombro amigo, pra t consolar e dar conforto e carinho semre que precisar, quando precisa lembre, toc. toc, nem precisa esperar va logo entrando, que o que precisar d mim t dareii, sempre..


    Fuiii.
    Souuu.
    E.
    Sereii.
    Sempre seu amigo. pro que der e vier, no bom e no ruim, na felicidade e na tristeza. na angustia, e na carisma, na dor e nas risadas

    ___________________ BY: Nelson S.

    ResponderExcluir