sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amigos



Um certo dia, sentei - me na varada com minha mãe, estavamos bebendo suco, quando ela parou e disse: " Cuide de seus amigos " . E ela continuou, não importa o quanto você ame seu namorado, ou seu futuro marido, mas, você ainda precisará de seus amigos. Lembre-se de ir a lugares, sair e fazer coisas com eles, hoje e sempre. E lembre-se de que amigas, também podem ser irmãs, primas, tias, e algumas pessoas de sua familia.
Sempre escutei minha mãe, e ao longo que os anos se passaram, fui cultivando novas amizades e sim, tenho amigos confiáveis. E depois eu começei a compreender o que minha mãe queria me aletar sobre as amigas. Eu aprendi que amigas, amigas trazem comida e ajudam a limpar o banheiro quando você precisa de ajuda. Amigos, cuidam dos seus segredos, amigas te dão conselhos, cabe a você esculta-los ou não. Amigas nem sempre dizem o que você quer ouvir, mas são honestas no que dizem. Amigos de verdade, amam você e te apoiam sempre, mesmo que não concordem com suas atitudes. Amigas riem com você, mesmo sem motivo aparente e te ajudam a sair de confusões. Amigos sempre estão do seu lado, quando os tempos ruins chegam. Amigas sempre escutão quando seus pais estão doentes. Amigos choram com você, quando alguem que você ama morre. Amizade, não é fácil de encontrar, é raro de se encontrar, mais eu vou sonhar e com o mais belo. Amizade não é fácil de encontrar, saber com quem contar, mais eu vou sonhar. Eu amo meus amigos, a minha alegria de viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário