sábado, 2 de abril de 2011

Tempo de paz

De repente um sorriso brota em meus lábios. E de encontro com o espelho a felicidade brilha em meus olhos. Com esses lábios famintos de sorrisos e com toda essa alegria que me consome. Tranquilizo a alma e até o ambiente. A neblina foi se esvaindo e o sol surgiu á frente. Agora vejo tudo que um dia não fui capaz de ver. Agora posso enxergar claramente as paisagens, as formas, as cores, as pessoas, os sentimentos. É tempo de paz. Sentir os pés no chão, olhar o sol á cada manhã, ver as flores sorrindo pra ti. Isso faz tudo valer a pena. Vivo de sentir o que a vida vai trazer para mim á cada amanhecer, mesmo sem saber. Isso me basta. Você irá dizer que sou uma sonhadora, mas a verdade é que eu sempre fui feliz, e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário