domingo, 17 de abril de 2011

Inabalavelmente

Eu preciso sair com meu coração calmo e distribuir sorrisos por aí. Conhecer pessoas novas, lugares novos e conquistar pessoas novas. Preciso distrair a mente, pensar em novas coisas. Porque já diziam: quem tem que ficar, fica. Os dias voltam a clarear, as noites não são mais tão solitárias e os sonhos não são mais tristes. As lembranças ainda estão vivas, mas foram para um tempo chamado passado. E desse passado eu não quero ter acesso nenhum. Preciso que você aprenda de uma vez por todas, que eu sou feliz sem você. Que não preciso e nunca precisei de você para exatamente nada. Que não adianta insistir em uma coisa que não dá certo. E que toda mentira tem perna curta. Que eu necessito e irei recomeçar, uma paz enorme reside em mim, toma conta do meu coração e me diz que esse é o momento. Hoje eu acredito na felicidade e principalmente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário