Eu já disse o que eu tinha pra dizer, mas não quis te perder. Foi inevitável. Bem ou mal você pertece á mim. Só assim, totalmente meu. Já tentei por muitas vezes me perder no meio do caminho, mas é impossível. Você que já se perdeu de mim milhares de vezes, mas sempre encontrou o caminho de volta. Mais porque ? Eu nunca te pedi pra voltar. Me desespero á procura de um outro caminho, mas todos os caminhos me encaminham pra você. Te excluo, te esqueço, te perco. Mas, parece que o tempo não quer te desprender de mim. Não deixo nenhuma migalha de pistas de onde estou, mas você me encontra, como se fosse um tipo de ligação mais forte que não consegue se quebrar. O tempo vem mostrando que o laço que criamos é mais forte que ele, que o silêncio, que as separações. É inquebrável. Não queria pensar assim, mas tudo ao meu redor me faz ver que nós não servimos mais um para o outro, pessoas tentam provar que seu coração tem outra dona e você ainda insiste em dizer que ele é só meu. Pura mentira. O tempo bate em nossa porta e pede licença para poder entrar, mas nós como sempre teimosos, estamos do outro lado dessa porta lutando contra o tempo que insiste em nos afastar.
25 de março de 2011.
terça-feira, 31 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Com açucar
Foi assim que nós no encontramos, dessa vontade de ser de alguém todas as noites, desde as mais quentes até as mais frias. Todos os dias. Uma vontade mais forte que todas as decepções do passado, que os acasos anteriores. E ele tinha uma voz firme de quem sabe cuidar, voz daquele que diz: Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. E que foi aprendendo, mesmo sem querer. Sei, no início pareceu loucura, mas foi real. Como se fosse um arco-íris é uma doce surpresa no fim de uma tarde chuvosa. Não tinha como ser diferente, temos corações quentes, que viviam á procura de um amor que cuidasse da gente, que a gente cuidasse. Assim, poderíamos flutuar pelas nuvens. Tranquilos. Talvez nós dois já tivéssemos nascidos feito muito pra nós dois. Eu disse, talvez. Mas não importa como, ia acontecer, nós sabíamos. Em uma noite de muito carinho e amor, nada mais era vazio, palavras doces me envolviam, enchendo o meu sorriso de açucar. Teu peito, meu abrigo. E agora era meu o teu sorriso.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Sabe, lá no fundo, o que eu mais quero é manter a imagem que eu tinha de você. Acredito que seja impossível. Tento me lembrar do homem que você era quando estava comigo e quero poder acreditar que tudo o que você disse algum dia poderia ser verdade. Hoje não sei quem você é, suas atitudes contradizem as palavras, que me fazem acreditar que nunca foram sinceras. Só eu que conheci o homem de verdade que tem ai dentro ou só eu não vi o moleque imaturo que estava na minha frente o tempo todo? É essa a dúvida que me consome, me invade, me prende e me faz mal o tempo todo. Essa indecisão entre carregar uma lembrança boa, ou queimar a página da minha vida que hoje parece ter sido construída em cima de mentiras.
sábado, 7 de maio de 2011
Greater love
Mãe, venho por meio desta lhe dizer como é fácil escrever do amor entre o homem e a mulher. Mas, dificil mesmo é falar sobre o seu amor por mim e o quanto ele é recíproco. Palavras me faltam para escrever sobre a pessoa que eu mais amo nessa vida. Acredito que o amor de mãe pode ser traduzido em doação. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano a felicidade e a segurança do outro ser. Seria impossível falar de mãe, sem falar na pureza desse amor. Queria agradecer mais uma vez por tudo que você é e faz por mim, obrigado por ser a melhor amiga do mundo, por me ouvir, me entender e me aconselhar. Acredito que nenhum amor na terra seja maior que o amor de uma mãe para filha e vice versa. Obrigado por ter me ensinado a ser como eu sou e também por ter me ensinado a fazer da experiência do fracasso, uma lição para o futuro. E acima de tudo obrigado por me ensinar que amor é a coisa mais importante do mundo. Mãe, você merce todo o respeito do mundo e toda a glória, pois está sempre pronta e atenta para resolver qualquer situação mais difícil. Incrível como você é um anjo da guarda sempre de plantão, pronta para me socorrer em momento de aflição. É uma necessidade dizer o quanto você é especial e o quanto somos companheiras, preciso dizer também, que vamos continuar a ser sempre assim. Por tudo isso, repito, a melhor coisa do mundo é ser sua filha. O meu maior desejo é ver você viver muito feliz, não apenas hoje, que é o seu dia, mas para sempre, pois por toda minha vida eu vou te amar. E em nenhum momento duvide disso, você é insubstituível. Me desculpa por qualquer coisa, o meu maior medo é te perder. Eu te amo demais, minha vida.
Com amor, Renata S. Almeida
Com amor, Renata S. Almeida
Assinar:
Postagens (Atom)