terça-feira, 31 de maio de 2011

Contra o tempo

Eu já disse o que eu tinha pra dizer, mas não quis te perder. Foi inevitável. Bem ou mal você pertece á mim. Só assim, totalmente meu. Já tentei por muitas vezes me perder no meio do caminho, mas é impossível. Você que já se perdeu de mim milhares de vezes, mas sempre encontrou o caminho de volta. Mais porque ? Eu nunca te pedi pra voltar. Me desespero á procura de um outro caminho, mas todos os caminhos me encaminham pra você. Te excluo, te esqueço, te perco. Mas, parece que o tempo não quer te desprender de mim. Não deixo nenhuma migalha de pistas de onde estou, mas você me encontra, como se fosse um tipo de ligação mais forte que não consegue se quebrar. O tempo vem mostrando que o laço que criamos é mais forte que ele, que o silêncio, que as separações. É inquebrável. Não queria pensar assim, mas tudo ao meu redor me faz ver que nós não servimos mais um para o outro, pessoas tentam provar que seu coração tem outra dona e você ainda insiste em dizer que ele é só meu. Pura mentira. O tempo bate em nossa porta e pede licença para poder entrar, mas nós como sempre teimosos, estamos do outro lado dessa porta lutando contra o tempo que insiste em nos afastar.

25 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário