sábado, 7 de maio de 2011

Greater love

Mãe, venho por meio desta lhe dizer como é fácil escrever do amor entre o homem e a mulher. Mas, dificil mesmo é falar sobre o seu amor por mim e o quanto ele é recíproco. Palavras me faltam para escrever sobre a pessoa que eu mais amo nessa vida. Acredito que o amor de mãe pode ser traduzido em doação. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano a felicidade e a segurança do outro ser. Seria impossível falar de mãe, sem falar na pureza desse amor. Queria agradecer mais uma vez por tudo que você é e faz por mim, obrigado por ser a melhor amiga do mundo, por me ouvir, me entender e me aconselhar. Acredito que nenhum amor na terra seja maior que o amor de uma mãe para filha e vice versa. Obrigado por ter me ensinado a ser como eu sou e também por ter me ensinado a fazer da experiência do fracasso, uma lição para o futuro. E acima de tudo obrigado por me ensinar que amor é a coisa mais importante do mundo. Mãe, você merce todo o respeito do mundo e toda a glória, pois está sempre pronta e atenta para resolver qualquer situação mais difícil. Incrível como você é um anjo da guarda sempre de plantão, pronta para me socorrer em momento de aflição. É uma necessidade dizer o quanto você é especial e o quanto somos companheiras, preciso dizer também, que vamos continuar a ser sempre assim. Por tudo isso, repito, a melhor coisa do mundo é ser sua filha. O meu maior desejo é ver você viver muito feliz, não apenas hoje, que é o seu dia, mas para sempre, pois por toda minha vida eu vou te amar. E em nenhum momento duvide disso, você é insubstituível. Me desculpa por qualquer coisa, o meu maior medo é te perder. Eu te amo demais, minha vida.

Com amor, Renata S. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário