terça-feira, 19 de julho de 2011

Encontros adiados

A sensação de ter na bagagem milhões de promessas e nenhuma delas cumprida, é de desânimo. É completamente decepcionante esperar por algo e absolutamente nada acontecer. Aprendi que criar expectativas é pedir pra se decepcionar, mas como não criar expectativas por algo que tratá felicidade. Felicidade que virá acompanhada de mentiras, encontros adiados, esperas e solidão. Admito que ando meio cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. É inútil viver de incertezas. É tudo tão bonito, tão profundo, tão forte, não precisava doer como dói. Não precisava ser assim. Há momentos em que a maior vontade é de sumir e ir pra bem longe. Ai me lembro que não importa onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também. Aos poucos esse veneno vai me consumindo e o antídoto para amenizar essa dor e trazer a minha cura, só você tem.

Um comentário:

  1. SERÁ QUE ESSE ANTIDOTO ESTÁ NA MÃO DELE ? O ANTIDOTO PODE ESTÁ PERDIDO EM OUTRO LUGAR,EM UMA DIREÇÃO QUE SEU CORAÇÃO AINDA IRÁ ENCONTRAR,A VIDA PASSA E NÃO DEVEMOS ESPERAR DE PESSOAS QUE NÃO NOS FORNECEM SEGURANÇA. QUEM BRINCA COM O SENTIMENTO DOS OUTROS SERÁ VITIMA DA SUA PROPRIA BRINCADEIRA, PODE APOSTAR.

    ResponderExcluir