segunda-feira, 25 de julho de 2011

Já me cansei

Mas, a verdade é que eu me cansei. De nós, de você e dessa situação controvérsia. Não faz sentido continuar dessa maneira. Nessa constante curiosidade, imaginando como você vai estar ou com quem. E você, horas doce, noutras me tratando como... Não sou descartável. Também não quero a doçura de bens artifíciais. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não faço questão de descobrir coisas sobre ti, por melhores que possam ser. Chega, então. Chega de gritos, de choros. Chega de noites sem dormir, de silêncios abismais, de perguntas sem obter respostas. Agora me pergunto. Pra quê, me fala? O que eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa doce, mas que já não quer mais estar ali, e sim em outro lugar? Sinceramente, abro mão. Acredito que em qualquer outra situação eu estaria lucrando mais. Bom, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. É só ter calma. Mas, admito que eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário