quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Continuar

Confessarei que tenho andando muito insegura e só. Sabe quando você não tem nada pra dizer? Ou não sabe como entender? Ou tenta não entender para não deixar de sentir? Então, eu não tenho nada pra dizer. E pouco menos, entender. Quer dizer, tenho muito a dizer, mas não posso ainda. Não há tempo, não há condições práticas e não há ouvidos. Na verdade eu posso, mas não quero. Posso, mas não devo. Não agora, nem naquela hora. Tudo está travado. É preciso dar tempo ao tempo, é preciso tomar um decisão, é preciso carinho e atenção para ouvir. E entender. Essa comunhão de palavras não ditas e sentimentos mal demonstrados, não valem á pena. Mas sem fazer qualquer tipo de força, enche de esperança um coração. O meu. Mas, assim eu não quero. Eu disse, disse mesmo. E acredito que eu tenha razão. É preciso muito esforço e dedicação, para conseguir não se perder o que se tem. Ainda assusta um pouco, mas estou mais leve. É preciso estar alerta, para todo e qualquer detalhe. Afinal, você me ganha nos detalhes e nem sabe disso. É preciso estar alerta porque, o amanhã bate a porta e o tempo insiste em passar. E a dúvida que fica é exatamente não saber, se devo repetir tudo outra vez. Porque com toda sinceridade, eu tenho razão. Se é isso que realmente quer, está no caminho certo. Continue. Só me avise, para que eu possa continuar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário