domingo, 4 de setembro de 2011

Desejo



Desejo que haja cumplicidade e que o tempo seja generoso conosco. Desejo passar várias noites de sábado jogada na cama ou no sofá te fazendo cócegas, e te fazendo rir como se fosse a melhor coisa que poderíamos estar fazendo. Que o entendimento aconteça apenas com um olhar, e mais além ver a felicidade em seus olhos. Desejo que haja muita paciência. Que os dias passem em paz e que as noites sejam de festa. Para que possamos cobrir-nos com o edredom, como se estivesse fazendo o maior frio lá fora, mas é só pra sentir mais quente o teu corpo perto do meu. Para que eu possa ouvir você contar sobre o seu dia, sobre como eu te faço rir, ou em como aquele cliente chato te irrita. E então, prestar atenção nas suas histórias, em como você se empolga falando das coisas que conquistou e sorrir de tudo isso. E poder te interromper, sempre que eu quiser, com um beijo e sussurrar por entre nossos lábios que te amo. Para enfim, fazer você feliz. Desejo que o abraço seja sempre conforto e que as vontades caminhem de mãos dadas. E que eu tenha o poder de fazer você esquecer o mundo lá fora, nem que seja só por uma noite. Fazer com que a cada dia seu desejo seja mais e mais estar ao meu lado. E provar que no nosso caso, os opostos se atrem. Nem que seja só por uma tarde. Nem que seja pra vida inteita. Eu e você, você e eu, o silêncio e nós.

Dedicado á Welber Torres Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário