domingo, 12 de maio de 2013

Eternamente, mãe


É clichê, porém verdade, dizer que as mães não precisam de datas especiais para que recebam de seus filhos todo o carinho e atenção necessária. Na verdade mãe, você mais do que ninguém sabe que meu amor por você é demonstrado todos os dias. E é com o coração carregado de muita emoção e alegria, que mais uma vez, estou aqui. Estou aqui pra agradecer mais uma vez a Deus por ter escolhido você pra mim, e eu pra você. Agradecer por nossa cumplicidade, nossa amizade, nosso respeito, nossa consideração. Agradeço a Deus por ter me dado este presente maravilhoso. Ser mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga, quando sopra o vento e a chuva desaba. É sinônimo de doação. de amor, de carinho, de afeto verdadeiro sem tempo e nem momento. Mãe, irmã, amiga, mulher, esposa, dona de casa, trabalhadora e guerreira. E diante de tantas funções, consegue ser boa em tudo. Oferece á mim amor sincero, incondicional, puro e verdadeiro. Obrigado, é muito pouco. Presente não é tudo. Nada chega a altura do que você merece. Nada que eu escreva é capaz de descrever o tamanho do meu amor por você. Maio é seu mês, primeiramente pelo dia de hoje, que é o dia das mães. Missão que você exerce muito bem. E depois, pelo seu aniversário, nascimento da pessoa mais importante da minha vida. Incrível como você tem a capacidade de ouvir meu silêncio, adivinhar meus sentimentos, me amparar, encontrar a palavra certa nos momentos incertos, me fortalecer quando tudo ao meu redor parece se diluir. Dou a minha vida por você, porque você é a minha vida. E sem você, nada faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário