sábado, 19 de setembro de 2009

O amor

Um dia eu achei que amar fosse bom, e sim não me enganei. Amar é bom, quando ele é recíproco, quando pelo contrário, tudo vira motivo de choros e mais choros. Mais essa é a realidade de viver, nós nascemos, vivemos e morremos. O amor, a dor, a felicidade, tudo parte dessa loucura que é viver. Viver, qual o significado disso, festas, baladas, curtição? Eu acho que viver, não é só isso. Na minha opnião, ninguem sabe como realmente viver, compramos coisas que na maioria das vezes não usamos, se ganhamos dinheiro não sabemos como usá-los e na maioria das vezes quando temos um amor, deixamos escapá-los pelos dedos. Sim, nós sofremos quando amamos e não somos retribuidos, mais só hoje, eu parei pra pensar, em quem sofre por mim também, e eu começei a tomar as dores deles. Isso já se tornou uma espécie de continuação da vida, e eu sinceramente conheço pouquíssimas pessoas que são felizes com seus respectivos namorados ou maridos. Tem gente que dá sorte né? Vai ver a minha vez de ser feliz não chegou ainda. Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre? Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.

Um comentário: