sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se eu pudesse correr agora ...


correria ao encontro dos teus braços. E então enconstaria teus lábios nos meus para que você pudesse sentir que todas aquelas palavras não foram em vão. Palavras perdidas num caderno velho, versos ou simples trechos de música. Porque quanto mais eu me conheço descubro que você esta em mim. Há noites que eu preciso sentir sua respiração quente nos meus cabelos. Teus braços fortes e suaves ao mesmo tempo, me acolherem no seu peito e dizer que tudo vai ficar bem. Mas, á noite que eu desejo inconsequentemente nunca ter o conhecido. Desejo abandonar-te no mais profundo do meu coração e deixá-lo lá até esta ferida cicatrizar. Ás vezes desejo voltar no passado para alterar o futuro. E sinto dizer, sinto a mim mesma que eu preciso de você, mesmo quando todas as estrelas estejam caindo sobre nossas cabeças. Mesmo quando a chuva carrega consigo minhas lágrimas. Eu preciso do seu eu te amo pra me sentir bem esta noite. Apenas esta noite e tudo voltará a ser como antes sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário