domingo, 29 de novembro de 2009
S.P.F.C
Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, entre os grandes és o primeiro. Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia em que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais. Porque todos os amores se vão, só o São Paulo fica no meu coração. É mais que um time, é amor de verdade, eu estarei com você sempre, eternamente. Eu serei tricolor, mesmo sem a vitória, nos dias de dor ou nos dias de glória, mesmo que a bola não passe do travessão, na primeira ou na ultima divisão, líder ou em quarto lugar, mesmo que seja longa a caminhada, mesmo que seja dura a jornada, mesmo que o morumbi se cale, e que o escudo desbote, sou tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, sou tricolor até depois da minha morte. É amor demais, é uma coisa de Deus. Eu nasci pra ser são paulina hoje e sempre. Meu orgulho, minha vida, meu amor maior, S.P.F.C. pra mim é muito mais que um time. Eu te amo com toda força do meu coração, com toda força que há em mim, preciso de você pra sentir a alegria que é viver ♥
sábado, 28 de novembro de 2009
Arrependimento
Se for pra me arrepender que seja das coisas que eu não fiz, das risadas que não dei, das festa que não fui, das bocas que não beijei, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que não cometi, dos abraçados que não dei, das histórias que não contei, dos momentos que não vivi, das horas que não chorei, dos porres que não tomei, dos amores que não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagem que não fiz, dos chocolates que não comi, das músicas que eu não dançei, das ilusões que eu não vivi, dos livros em que eu não li, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que não visitei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, das cartas que eu não li, dos sonhos que realizei, das alegrias que eu não vivi e principalmente das coisas que não tentei.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Promete ?
Promete que você não vai querer me trocar por outra, mesmo que ela seja mais bonita. Promete que quando eu menos esperar você vai me dar um beijo inesquecivel, um abraço bem forte, mesmo que esteja chuvendo. Promete que vai aparecer do nada pra fazer meu dia mais feliz. Promete que não vai me deixar esperando no dia em que nos fomos nos encontrar, promete que não vai desejar outra, por mais que ela seja melhor que eu em alguns aspectos. Promete pra mim que mesmo nas horas das brigas você não vai me deixar falando sozinha, que vai sorrir e me abraçar, me fazer carinho e me amar. Promete que eu não preciso ficar com medo de ouvir te você um simples e frio: " Eu não te quero mais ". Promete pra mim que você vai fazer de tudo sempre pra estar do meu lado, me fazer feliz, ficar comigo até que a vida nos separe. Promete que não vai deixar ninguém te seduzir, ninguém te tocar, ninguém te roubar de mim. Promete ? que não vai sentir vergonha de mim, na frente de todos pelo que realmente sou. Promete sempre enxugar qualquer lágrima que ousar cair, que vai me fazer tua única mulher. Promete colocar a música que eu gosto, que vai ligar só pra saber se eu to bem. Promete ?
domingo, 8 de novembro de 2009
Sempre é necessário saber quando uma etapa chega ao final, se insistirmos em permanecer nela mais que o tempo necessário perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que ainda precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando cápitulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram, desprenda-se. Ninguem está jogando nessa vida com cartas marcadas, portanto ás vezes ganhamos e ás vezes perdemos. Antes de começar um cápitulo novo é preciso terminar o antigo. O que passou, passou. Lembre-se sempre que havia uma época em que você não podia viver sem aquilo e nada é insubstituível. Um hábito, não é uma necessidade. Encerrando ciclos não por causa do orgulho, por incapacidade ou soberba, mas simplismente porque aquilo não se encaixa mais em sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira, pratique o desapego . 8]
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira, pratique o desapego . 8]
E sei que nunca nada foi e nem vai ser fácil, até porque nessa vida nada vem de graça, tudo precisa de um esforço, pode ser pequeno ou grande dependendo da situação. Eu não consigo entender as pessoas, eu não consigo entender o mundo. Não sei porque as pessoas que nós tanto amamos vão embora sem nos dar explicação ou porque choramos quando sentimos dor. Não podemos julgar porque as pessoas são deficientes mentais ou físicas, nem ao menos julgar se uma pessoa for bonita demais. Entretando é melhor sentir dor, amor, frustração, ternura, decepção, carinho e cumplicidade, do que passar uma eternidade sem tê-los. Reclamamos de amor, de carinho, de falta de paciência ... realmente todo mundo quer amar e ser amado, se você ainda não encontrou sua " alma gêmea ", espere um dia você terá uma pessoa que te ame e você vai ser feliz, pode não ser pra sempre, até porque eu não acredito mais em finais felizes. É muito dificil viver a vida, como ser uma boa aluna, uma ótima filha, uma amiga preocupada, uma namorada perfeita, como ter paciência com todos, como esconder as emoções ? Eu realmente não sei porque a vida tinha que ser tão complicada, viver tinha que ser simplismente viver, e curtir a vida em cada segundo. Já que não é assim, vamos viver a vida, com nossos problemas e preocupações, tetando se iludir menos. Porque quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porem, estamos tão presos aquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu. Como disse Roberto Carlos: " é preciso saber viver ... ".
Assinar:
Postagens (Atom)