domingo, 29 de novembro de 2009

S.P.F.C


Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, entre os grandes és o primeiro. Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia em que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais. Porque todos os amores se vão, só o São Paulo fica no meu coração. É mais que um time, é amor de verdade, eu estarei com você sempre, eternamente. Eu serei tricolor, mesmo sem a vitória, nos dias de dor ou nos dias de glória, mesmo que a bola não passe do travessão, na primeira ou na ultima divisão, líder ou em quarto lugar, mesmo que seja longa a caminhada, mesmo que seja dura a jornada, mesmo que o morumbi se cale, e que o escudo desbote, sou tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, sou tricolor até depois da minha morte. É amor demais, é uma coisa de Deus. Eu nasci pra ser são paulina hoje e sempre. Meu orgulho, minha vida, meu amor maior, S.P.F.C. pra mim é muito mais que um time. Eu te amo com toda força do meu coração, com toda força que há em mim, preciso de você pra sentir a alegria que é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário