sábado, 28 de novembro de 2009

Arrependimento


Se for pra me arrepender que seja das coisas que eu não fiz, das risadas que não dei, das festa que não fui, das bocas que não beijei, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que não cometi, dos abraçados que não dei, das histórias que não contei, dos momentos que não vivi, das horas que não chorei, dos porres que não tomei, dos amores que não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagem que não fiz, dos chocolates que não comi, das músicas que eu não dançei, das ilusões que eu não vivi, dos livros em que eu não li, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que não visitei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, das cartas que eu não li, dos sonhos que realizei, das alegrias que eu não vivi e principalmente das coisas que não tentei.

Um comentário: