quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Promete ?


Promete que você não vai querer me trocar por outra, mesmo que ela seja mais bonita. Promete que quando eu menos esperar você vai me dar um beijo inesquecivel, um abraço bem forte, mesmo que esteja chuvendo. Promete que vai aparecer do nada pra fazer meu dia mais feliz. Promete que não vai me deixar esperando no dia em que nos fomos nos encontrar, promete que não vai desejar outra, por mais que ela seja melhor que eu em alguns aspectos. Promete pra mim que mesmo nas horas das brigas você não vai me deixar falando sozinha, que vai sorrir e me abraçar, me fazer carinho e me amar. Promete que eu não preciso ficar com medo de ouvir te você um simples e frio: " Eu não te quero mais ". Promete pra mim que você vai fazer de tudo sempre pra estar do meu lado, me fazer feliz, ficar comigo até que a vida nos separe. Promete que não vai deixar ninguém te seduzir, ninguém te tocar, ninguém te roubar de mim. Promete ? que não vai sentir vergonha de mim, na frente de todos pelo que realmente sou. Promete sempre enxugar qualquer lágrima que ousar cair, que vai me fazer tua única mulher. Promete colocar a música que eu gosto, que vai ligar só pra saber se eu to bem. Promete ?

Um comentário:

  1. já me prometeram tudo isso e mais um pouco, ainda pediram que eu prometesse.
    mais como as águas do mar, se foram

    ResponderExcluir