domingo, 13 de junho de 2010

Agora as coisas se encaixam

como peças de um quebra-cabeça, agora eu sei porque eu tive que te dizer adeus. Talez eu tenha perdido tempo demais sonhando com nós dois, e tenha imaginado coisas que só existiam em minha cabeça. Talvez tenha chegado a hora de viver a minha vida e para um pouco de pensar nas coisas que já vivemos juntos, agora eu tenho que pensar em mim, no que é melhor pra mim e no que faz bem ao meu coração. Obrigada a ter me ensinado a não errar mais. Tudo está voltando ao normal, ao poucos, não ando sonhando muito com você e também já não te imagino ao meu lado de novo. Estou me sentindo forte para encarar o mundo lá fora, sei que muitos me machucaram, assim como você também fez, mas sei também que muitos me farão sorrir e me farão feliz, assim como você também foi capaz de fazer em alguns momentos, mas não foi o suficiente. Obrigado por ter me deixado sem rumo um dia, assim eu aprendi a andar sozinha, finalmente eu descobri o caminho que devo seguir. Se você quer saber, estou mais feliz. Já perdi tempo demais chorando por coisas fúteis. Joguei fora fotos de nó dois, ainda não esqueci seu cheiro, mas como você diz tudo passa, vou esquecer tudo que venha de você. Porque agora, mais do que nunca, estou começando do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário