quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quer saber ?

Cansei de ilusões, de amores cheio de descepções, de amar sem ser amada. Eu cansei dessa vidinha fúltil, de amizades que não são verdadeiras e sim superficiais. De pessoas que tem máscaras, para te impressionar. Cansei de viver por você, cansei de amar por nós dois, de ficar bonita só pra você, ou apenas só sair quando você estiver lá. Eu apenas me cansei, a exaustão me pegou de jeito, eu não fiz esforço físico, mas me gastei muito ao pensar em você o resultado disso tudo foi: nada. Não recebi nada em troca, você nem se quer olha pra mim direito, meu corpo gela ao te vê e muitas vezes nem a minha presença você nota. Hoje eu me decidi, concluir pensamentos e percebi que o resultado da nossa equação é zero. Não precisa mais se dá ao tédio de vim me cumprimentar, não se preocupe, não vou mudar minha rota pra te abraçar. Queria não te ver, mas é impossível, eu te quero mesmo você sendo improvável. Somos opostos de diversas formas, e já vi que com agente os opostos não se atraem. Pensei muito na chance dessa loucura dar certo, mas pelo que eu vejo foi apenas loucura e quando isso tudo passar e eu vou rir do que eu passei, das lágrimas que derramei, pode crer que eu vou rir. Nem me olhe, pois eu não vou ta mais te olhando cansei, de querer e não poder, de beijar sem ser beijada, cansei de conversas vazias, agora eu realmente vou seguir minha vida, vou buscar o que realmente me faz bem e me faz sorrir. E você concerteza não se encaixa nisso. Agora tchau, vai buscar o que realmente você gosta, o que te satisfaz, afinal, agente colhe o que agente planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário