segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conto de fadas, sem final feliz.

Você me fez viver um conto de fadas, parecia um verdadeiro romance... Como todo romance, o nosso também tinha problemas, mas nada de tão grave. Eu nunca pensei que iriamos conseguir construir nossa vida juntos, nós somos, tão diferentes. Hoje você não esta mais comigo, dizem que você não foi fiel comigo, e isso você me comprovou quando não me olhou nos olhos. Vejo que você está feliz, mesmo não sendo comigo, mesmo estando sozinho, espero que tenha muitas felicdades. " Guardar ressentimento é como tomar veneno e querer que o outro morra ". Não espero sua recaída, mas sim, espero sua felicidade, pois eu sei, que coisas melhores virão pra mim.
Vivi um conto de fadas, sem o tal do final feliz. Certamente, foi mágico e será inesquecivel. Não pude detê-lo, por mais que este fosse meu desejo, deixei-o partir, e ele se foi. Ele se foi levando consigo o brilho dos meus olhos e o encanto do meu sorriso. Fiquei só observando, desejando que uma maré bem forte o trouxesse de volta pra mim, enfim .. o mar silenciou-se. Guardo em meu coração todos os momentos bons e o aprendizado proporcionado pelo " Cuide-se ". Deixei de focar em você e agora estou cuidando de mim, pelo menos eu tento né ? É tudo como tem que ser, cuide-se também, o tempo passa e com ele a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário