segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não me venha com as suas ironias, quem perde alguma coisa é porque mereceu. Quem tratou alguem mal, deve ser tratado como tal. Mesmo eu não conseguindo desrespeitar o meu passado, o meu presente começa a pedir decisões e atitudes mais agressivas com aquele que sempre foi assim comigo. Como eu sou feliz, como meu futuro indeciso é mais confortável do que um futuro ditado. Eu sempre achei que não saber o que me reserva fim de semana que vem seria péssimo. Não é, é lindo. É um alivio poder respirar sem fronteiras, sem se preocupar por quem ou pelo o que você será trocado. Seja por um telefonema, por um filme, um seriado, um amigo. Aprendi que pessoas foram feitas para serem amadas, e que confusões fazem parte da vida. Só não vem se confundir pra cima de mim. Eu não sou mais sua gato, tão menos seu sapato. É, I don't love you anymore (daquele jeito). Agora sai, eu deixo você ir. GoodBye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário