quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sobre o acreditar

Quando você estiver preparado para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova e com pessoas novas, você fará. Se você espera um amor, um alguém distante, uma saudade, a eternidade. Ele ou ela, chega, acredite. Mas, você precisa ser forte pra passar por cima de tudo, e até lá estar totalmente preparado, pra receber e perceber isto.
Não adianta lamentar, lamentar não se iguala a progredir, não é fazer uma simples lição de casa. E ela não se faz sozinha, acredite. Uma vez eu li, em algum lugar, algo assim: " Quando o aluno está pronto, o mestre aparece". Nã época, eu não entendi muito bem, hoje faz todo sentido. A pessoa certa, a chance certa só está esperando você ficar pronto, para aparecer na sua vida. O que você precisa, vai chegar. Mas, você não precisa aceitar isso, porque não será do jeito que você quer. Será na medida que você agir, do jeito que você merecer. O amor chega, ele chega. Ele já chegou e foi embora, e ele vai voltar mais uma vez.

Enquanto isso, nao canse de crescer, aprenda a ser sozinho, é o que acelera a sua vinda. Hoje eu sei, eu bem sei. O amor chega pra aqueles que estão cansados, cheios de si mesmos e precisam, não por necessidade, mas por prazer, dar-se a alguém. Você não precisa de ninguém, nem ninguém precisa de você. Mas, um dia vocês vão se encontrar, justamente por não se precisarem. E vai ser gostoso estar junto, sem o peso da necessidade. Será leve e bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário