domingo, 10 de outubro de 2010

Mau elemento.

Eu olho pra você e pro tamanho do seu braço, acho que vai dar tudo certo. Não me encho de esperanças, isso é tão bom, estou tranquila e não me iludo. Vem você e me trata tão bem, mania de ser bom moço. Ele é um bom filho, ama crianças, trabalha e estuda. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder. E lá vem ele dizer que meu cabelo é bonito e tem cheiro bom. E que já que eu não liguei pra ele, ele me ligou. E que já que eu não mandei mensagens, ele mandou. E que segurar minha mão já basta, que o feriado dele poderia ter sido melhor se eu estivesse do lado. Com tanto potencial pra acabar com minha vida, sabe o que ele quer ? Me fazer feliz. Olha que desgraça, ele quer me fazer feliz. E acabar com a sensação que a única coisa que eu sei fazer nessa vida, é sofrer. Ele quer me fazer feliz, veja se pode. Esse história que não é de hoje, adormeceu e acordou de novo. E ele fala pra mim que nunca me esqueçeu. E aí passa a maior gostosa na rua e ele lá, dizendo que meu corpo é mais bonito que o dela, e que meu olho no sol fica lindo. E aí o celular dele toca e ele, não atende, porque está ao meu lado alisando meus cabelos e me dando beijinhos na testa. Com tanto potencial pra me fazer sofrer, ele adora me fazer carinhos com a ponta dos dedos. Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de mau elemento. Pior é que vicia, mais eu não me deixo levar. Agora ele me levou á achar, que mereço ser amada. Veja se pode, até assoviando eu tô agora. Ontem quase, quase ele me tratou mal. Mas não, já veio com aquela melação que me adora e gosta de me ter por perto. Ele ama me beijar, coisa chata, minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses, ele me busca todas as vezes, me espera na porta. Isso quando não me pega no colo e fala vários elogios em menos de cinco minutos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Fala ai, se ele não tá de sacanagem comigo ? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas ? Como ? Me diz ? Durmo que é uma maravilha, a pele está incrivel, minha unha não quebra mais, voltei a malhar, a a vida tá de uma chatice ímpar. Alguem pode, por favor, me ajudar ? Outro dia até me belisquei pra sofrer só um pouquinho, mais ele veio correndo, pra me dar carinho e beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário