quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Talvez, um dia.

Sinto-me curada, mais sei que não estou. Quando te vejo ainda meu coração dispara, mais ninguém precisa saber disso. Sei que você sente minha falta, afinal você fala muito de mim. Hoje não temos mais como voltar no tempo e concertar os erros do passado, só poderiamos, apenas, recomeçar. Mais mesmo assim isso não irá acontecer, iremos seguir caminhos diferentes, você para o lado que acha correto seguir e eu para o lado que mais me convém. Sinto sua falta também, mais talvez seja melhor assim. Já me disseram uma vez, um grande amor não acaba tão fácil assim, na verdade, um amor não acaba nunca. Mesmo isso tudo sendo irreal, surreal, continuo vivendo. O que é verdadeiramente nosso nunca se vai pra sempre. O que é realmente verdadeiro ninguém rouba, ninguém toma, ninguém empresta e ninguém divide. Então, se você ainda é meu, se é que algum dia você foi, fique. Mas, não fique por pena, porque desprezo esse sentimento ou até porque estou lhe pedindo, não, por favor fique se achas que é isso que seu coração quer. Fique se achar que os momentos que já vivemos, um dia, são tão importantes que merecem ser revividos, repetidos, relembrados. De uma forma melhor, talvez, poderíamos viver juntos, como um só, como duas almas unidas por um único e puro sentimento, como se não houvesse mais ninguém além de eu e você. Digo que não, mas eu sei mentir, disso você sabe, só não sei mentir pra você. E pra você, agora tanto faz, como sempre. Como sempre foi, mas eu nunca percebi, o nosso tempo já passou, já foi, se apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário