domingo, 7 de novembro de 2010

Injustiça

Coisa injusta essa né, de amar e não se amado, de esperar e não ter retorno, de querer e não poder, de sofrer por querer, e infelismente não podemos fazer nada sobre isso. Mas sabe o que eu acho mais maravilhoso, quando é agente que tem o controle de poder dizer ' não ', nada como não estar no lugar da pessoa que se declara, nada como não estar no lugar da pessoa que 'ama' e casualmente sofre, e sofre que eu sei. Tá, eu adoro um romance, adoro um amor, adoro sentir, mas confesso que ' não amar ' também é muito bom, nada como não depender de uma pessoa para ficar alegre, nada como não ter que se explicar e nem ter que agradar a tal pessoa. Eu simplesmente amo a liberdade e sinceramente não sei nem o que fazer com ela, e é por isso que não amar me agrada tanto, me consome tanto e me deixa tão feliz. E aí vem a tal pergunta ... Será que amar é mesmo tudo ? me sinto tão bem agora que ' aquele amor ' que tanto me consumia e me fazia sofrer, que me tirava suspiros e fazia minhas pernas tremerem, mas que também me dava maravilhosos momentos, sim não vou mentir, foi bom enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mais chegou ao fim, e hoje ? esse amor não me consome mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário