quarta-feira, 28 de março de 2012

Fica bem, meu bem

A gente se entende e se sorri mais fácil. E eu só queria que você soubesse que ainda há um espaço aqui no peito onde você ainda vive e caminha comigo. Seus olhos conseguem me dizer tanta coisa quando estão olhando só pra mim, e por alguns minutos eu acredito que poderíamos fazer qualquer coisa juntos. A cada passo trocado pelas calçadas de um caminho só, caminho único. É bom ver tanta coisa refletida nesse seu sorriso torto que disfarça a saudade. Nesse seu abraço que protege e cuida. Não esqueço aquela nossa conversa em que descobri tanto sobre você dentro daquele carro, em um local, agora vazio do condomínio. Existem dias em que sinto o seu cheiro, e existem noites em que você me visita nos sonhos. Com você, com nós, era tudo tão feliz e sem nenhum esforço. E eu só queria que meus dias não soubessem que entre nós há um tempo ainda sem nome que se encarregou de me separar de você. E a gente fica tão cúmplice por um momento que o amanhã acaba sendo algo pra se pensar depois. E me permito te olhar, te ver de verdade, te sentir e baixar a guarda. Mas, haverá um dia, haverá uma maneira de curar todo esse medo, todo esse vazio que eu sei que de vez em quando você sente e eu também. Eu quero que a cada momento em que você sentir dúvida, você olhe para o céu. Porque o que  me conforta é isso, que mesmo com a distância, a gente olha pro mesmo céu. Aquele tempo em que vivemos juntos não existe mais, mas ele pode reviver sempre que você quiser e lembrar de mim. Sim, meu amor, foram-se os tempos bons, mas nada impede que comecem agora os tempos maravilhosos. Amanhã é outro dia, amanhã a gente vê. Fica bem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário