domingo, 20 de maio de 2012

Coragem

Faltam descrições, palavras e ouvidos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer. Coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. Chegou a minha hora de fazer diferente. É o último texto. Último de tantos que completam esse arquivo que criei pra você. É o último de muitos de amor, de ódio, de dor, de felicidade, de tristeza, de cumplicidade, de saudade, de você. Todos seus. Eu espero que daqui a muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Eu decidi me manter afastada e sei que você vai entender. Foram tantas idas e vindas, tropeços, recomeços, lágrimas, sorrisos, olhares bobos, presentes, esperanças, brigas, músicas, filmes, gritos, frases, sussurros, declarações. Tanto sentimento, tanta intensidade, tanta história, tanta vontade. Com você eu fui mais do que pensei que podia ser. E por você fui mais longe do que pensei que poderia ir. Você me fazia bem. Eu te fazia bem. E apesar de tudo, eu quero te agradecer. Obrigado. Por ser diferente comigo do que foi com os outros, eles não entenderiam, mas eu vi o seu melhor, um você que eles nunca verão. Eu sei que você não foi que eu precisava, mas foi o que você pode, então, obrigado. Um dia eu te devolvo tudo o que é seu e ainda está aqui comigo. Isso já não tem mais importância. Eu não vou te esquecer, nunca. Você foi, é, e sempre será uma parte da minha história. Uma parte que vou levar pra vida inteira. Uma parte de grande valor. Obrigado. Porque mesmo quando me fez triste, me tornou mais forte. Obrigado. Por todos os momentos e todos os outros motivos que eu não deixarei de agradecer. Adeus.

2 comentários: