terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu segredo

Vou falar baixinho no seu ouvido o que eu sinto por você. Você deixa? O que eu sinto por você é esperança. Será que você pode me entender? O que você significa para mim é a esperança de felicidade. Momentânea ou eterna, não importa. Quero sorrir com você. Nessa história só existe um problema, é que eu sou intensa. Você pode achar que é drama, mas drama é fingir o que sente. E eu não, eu sinto mesmo. Eu não queria sentir. Porque sentir hoje em dia é perigoso. Mas, você me faz querer sentir. Então, o que eu sinto por você é uma vontade. Vontade de que não seja só hoje, de que haja um amanhã, de que sobre algum espaço na agenda para que a gente possa se encaixar. E eu sinto, sobretudo vontade de te ver feliz, com aquela esperança no olhar. É isso, eu sinto esperança por você. E eu quero fazer parte, não sei se da sua vida ou se penso em uma vida nossa. Mas, eu quero fazer parte. Tenho essa capacidade de sentir esperança por quem me encanta. E você me encanta, me dá vontade de ser feliz, de abraçar e ter por perto. E eu quero que continue, sem fazer de você uma única chance de ser feliz. A esperança é de ser mais feliz por você estar aqui comigo, e não só por você. É apenas esperança, sem desespero. E hoje espero com a certeza de que ter esperança, ás vezes, é mais livre, completo e bonito do que amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário