sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inexistente

Com tanto potencial para acabar com minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. O que ele quer é fazer cafuné e tomar um café. Ele quer reservar hotel para viagem, andar comigo de mãos dadas, comprar presente. Quer sair comigo, jantar á luz de velas, tomar um bom vinho e olhar nos olhos. Ele quer ficar em casa, ficar assistindo filme comigo em baixo do edredom. Ele quer rir sem ter motivos, quer passar horas sem notar, quer o silêncio e  a gritaria. Ele quer bobagem. Ele quer a surpresa, as mãos geladas, o coração disparado. Quer trilha sonora, barulho de mensagem na caixa de entrada, telefone tocando. Ele já tem tanto de mim e ainda quer mais. Ele quer me fazer tremer as pernas e me dar beijo na testa. Ele quer intensidade, ele quer ser inesquecível. Ele quer a alegria de quem não tem juízo. O que ele quer é tão simples e tão lindo. Infelizmente ele é inexistente no mundo real. Ele só faz parte do mundo das ficções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário