sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vem cá


Porque toda vez que deito para dormir, é em você que eu penso. Quando fecho os olhos, é você que eu vejo. Por fora, por dentro, dos lados e em minha frente. É você quem sorri, pisca o olho, bagunça o cabelo, faz papel de palhaço. Compartilhando felicidades de mentira, desorganizando tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É com você que quero dividir chocolates, andar de mãos dadas e acordar abraçada. Sem receios, sem esperas, sem peso na consciência. Porque estamos tão perto e tão longe? Me responde, porque? Porque que a gente é assim? Você tem tudo, meu bem, tudo para me conquistar. Então, vem cá. Que eu quero mais uma dose de você. Que eu quero dividir meus beijos. Que eu quero te entregar meu carinho. Que eu quero cuidar de você. Então, vem cá. Que eu te quero só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário