quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ao seu lado

Gosto de quando você deita ao meu lado e olha dentro dos meus olhos. O seu sorriso me faz saber que você precisa de mim, como eu preciso de você. Existe verdade nos teus olhos, dentro da sua alma. Você me abraça. Naquele gesto cuidadoso de quem envolve e sente. O seu toque me mostra, que você vai segurar a minha mão por onde quer que eu vá. Suas mãos no meio das minhas costas. E as minhas em volta do seu pescoço. A gente se olha e sorri. E você me aperta mais forte e com ainda mais carinho. E você me diz tanta coisa, mesmo não dizendo nada. Seus olhos me prometem tanta coisa. Entre essas, que o nosso futuro será repleto de coisas boas. De bons filmes com pipoca nos finais de semana, de chocolates divididos, de sonhos compartilhados, de desejos satisfeitos, de pôr do sol na praia, de beijos de tirar o fôlego, de coração acelerado e abraços sem ter fim. É inevitável não sorrir, diante de tantas promessas de um futuro bom. E continuo contigo. Do mesmo jeito que começou. Sem dizer nenhuma palavra. Bastando estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário