quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atrás do meu sorriso há tudo.

Odeio ser humano, talvez por todos que nunca aprenderam com seus erros. E eu sou assim, parece que é um imã, a vida me mostra o que eu tenho que fazer ou não, sempre escolho meu caminho e por incrivel que pareça ele é o caminho errado, ás vezes sou tonta, porque sempre aparecerem novas chances, novas escolhas, e eu teimo em ir pro caminho errado novamente. Perco amigos, irmãos, fico sozinha. Aparecem outros, e eu os perco novamente. Lembro, e nunca me esqueço. Já era a hora de eu ter crescido, de perceber que de nada vale dar tudo por uma pessoa. Eu me arriscaria, por cada um que eu já disse ' te amo ', já eles tenho minhas dúvidas. E do que adianta cair, e cair e não aprender ? do que adianta, amar e se sacrificar se você não receberá nada em troca ? do que adianta viver e depois ter que esquecer ? do que adianta derramar lágrimas que te perfuram, que te matam. Mais como ter ódio da pessoa que você ama ? do amor da sua vida, não te como. Você sofre pelo seu grande amor, mais odia-lo é impossivel. Por mais que ele vire pra você e diga " cansei de viver de mentiras, eu amo outra pessoa " ou um simples " antes de você eu tinha uma vida, me esqueça ". Mais aqui estou eu, parada, perdendo sempre, perdendo sonhos, expectativas, vendo cada pessoa que eu amo indo embora, sem pensar em mim, e eu ? chorando de novo. E a cada dia vai me perfurar e mais dilacerar mais ainda, e a cada dia vou esta aprendendo uma lição (em vão), é sempre assim, não há do que temer. Na verdade eu já estou acostumada, mas a dor se junta e sempre piora. E atrás do meu sorriso, há tudo, menos felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário