sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sou convencional ...

apesar de não ser normal. Sou uma pessoa comum. Acredito no até que a morte nos separe e também no eterno enquanto dure. Se eu me corto, eu sangro. Se bato o dedo no pé da mesa, dói. Acredito que, se eu sou capaz de ser fiel, alguém mais pode ser. Acredito que eu não sou uma laranja, mas preciso da minha outra metade para me sentir completa. Valorizo as pequenas atitutes, assim como condeno as grandes mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos o rancor de quem me magoou de verdade. Ser perdoar também. Passo por cima dos erros pra ficar com as pessoas que eu gosto, mas tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-própio. Perdôo uma vez porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estupido as vezes. Mas não posso viver perdoando á todo momento porque isso seria incompetência minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário