quinta-feira, 22 de julho de 2010

Noites sem dormir

Deitada em minha cama com os olhos fechados, como de costume, cantarolei uma velha melodia. Depois de alguns minutos, me calei. Me desconectei do mundo. Me perdi. Me senti sufocada com meus próprios pensamentos. Por mais que eu tentasse desviar meu pensamento para qualquer coisa boba, eu só conseguia pensar em você. Tentei, lutei e fracassei. Não existia nada no mundo que pudesse me tirar daquela sessão torturante. Em fração de segundos, uma lágrima percorria o meu rosto até o queixo, onde ficou ali, até que eu a secasse. Fechei meus punhos e coloquei sobre meu peito. Meus batimentos pareciam aumentar a cada centésimo quando aquele lindo rosto angelical ocupou minha mente por completa. Era você, mais um vez. Me irritei pela forma de como você estava sorridente, parecia apreciar meu sofrimento. Tentei estender minha mão até sua face e tocar naquelas maçãs macias que um dia eu beijara. Porém, antes de tentar estendê-la, uma voz ecou na minha mente naquele momento. Era a sua voz me dizendo " Até nunca mais ". Confesso que senti um arrepio que ia da minha nuca até os dedos dos meu pés. Bateu um aperto forte dentro de mim, indescritível. A sua doce e aveludada voz me levava ao estado de êxtase. Só aquela voz era capaz de me fazer parar de respirar e me fazer entrar em transe. De repente, abri meus olhos. Tarde demais, mal pude perceber que o nosso " pra sempre " tinha chegado ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário