domingo, 18 de julho de 2010

Sabe, quando dói em você dói em mim, quando machucam você automaticamente me machucam, quando você ta triste quem chora por você sou eu, quando você pensar que tudo acabou eu estarei aqui por você, quando chegar o fim agente vai começar tudo de novo, quando você perder a fé eu vou gritar que te amo só pra você entender que eu não posso de forma alguma te esqueçer, quando a raiva te dominar eu vou te fazer rir, quando você estiver carente eu vou te dar carinho, quando você precisar meu abraço será seu, quando for tarde de mais agente vai correr junto, quando tiver solidão vem ao meu encontro que eu estarei te esperando, quando precisar de mim e eu estiver ausente lembre-se sempre do enorme amor que eu tenho por você, quando te disserem que você não é capaz lembra que eu acredito em você, quando quizer chorar meu ombro é seu, você esta em mim e eu sinto suas dores, as suas alegrias, os seus rancores, eu sinto você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário