sexta-feira, 13 de agosto de 2010

-

Minha mente está completamente confusa, eu estou confusa, meus pensamentos não têm um rumo certo. Estou cercada de dúvidas e incertezas. A indecisão toma conta de mim, e a sua falta de amor também. Num certo dia morro de saudades de você, no outro morro de ódio e não quero nem te ver. Ouço aquela música e só vem você no meu pensamento. Penso nos momentos bons e ruins que vivi ao seu lado, e de uma hora pra outra sinto algo rolando entre meu rosto, sabe o que são ? lágrimas, essas que eu te falei que ardiam tanto e você nunca ouviu. É, acabou. Porque eu não posso mais amar por nós dois, e você não vai mais estar aqui quando eu precisar. Agora só espero me conformar, e você também. Mas a felicidade qualquer dia desses vai bater em minha porta, e se não na porta, haverá janelas... você não foi o primeiro e concerteza não será o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário