quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A exaustão me pegou de jeito!

Eu apenas cansei, cansei de esperar por você, de sofrer por quem não se importa comigo. Cansei de fazer minha vida monótona por querer agradar você, cansei de não poder nada e você sempre poder tudo. Cansei de achar que amanhã seria diferente, cansei de amar você e não sentir seu amor em mim, cansei de me sentir excluida em tudo. Cansei de ser sua última opção, cansei de estar disponivel pra você, sendo que você não esta disponivel quando eu preciso. Tudo que eu queria de você, era um pouco de amor e atenção, mas já vi que você é incapaz de me doar isso. Não quero um carinha como outro qualquer, quero um homem que seja diferente, que me dê orgulho de amar. Que faça eu me sentir, segura, protegida e muito amada, coisa que você mais uma vez foi incapaz de fazer. Eu quero um homem, que faça sentir-me mulher e não um objeto que ele usa quando quer.

Um comentário: